segunda-feira, 19 de dezembro de 2016






INQUIETAÇÃO NO OLHAR
Álvaro de Oliveira e Adiasmachado
--------------------------------------

Um lugar mítico, fantástico e acolhedor que nos fez viajar pelos pergaminhos da idade, pleno de música e poesia. De solidariedade. Momentos que a memória não deixará dissipar.
O nosso abraço aos amigos e familiares que connosco ali estiveram (e que foram Tantos!) e aos que, por razões de força maior, não puderam estar. Um abraço especial ao nosso amigo Hermínio Silva. A ele se deve o primeiro abrir da porta do Mosteiro de Tibães para este tão grande acontecimento. Um carinhoso abraço à Dulce Atilano, à pintora Sabina Figueiredo e à Paula Prata que tão minuciosamente organizaram este evento. Ao Professor e poeta José Moreira da Silva pela brilhante apresentação que fez do nosso livro "INQUIETAÇÃO NO OLHAR. À Professora e poetiza Lídia Borges, prefaciadora desta obra. Ao jovem violinista João Marques pelos instantes de música com que abrilhantou este acontecimento. Aos dizedores de poemas que foram do melhor. Ao presidente da Associação HODI, Luís Quintino, Ao Presidente da Junta de Freguesia de MIre de Tibães, José Magalhães pela gentileza com que nos recebeu. E, por fim, Um abraço ao Pintor Adiasmachado, pai da ideia para este desafio.
A todos a nossa modesta gratidão.

2 comentários:

  1. São estes momentos de Partilha, Amizade e Solidariedade que dão sentido à vida, ao esforço quotidiano de nos fazermos melhores pessoas, a cada dia que passa.

    Parabéns por mais este magnífico trabalho.
    Desejo um FELIZ e SANTO NATAL.

    Lídia Borges

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato por todas as atenções, Lídia. E um Feliz Natal para ti e toda família. E que o novo ano venha prenhe de paz e pleno de êxitos literários.

      Eliminar